sexta-feira, 25 de maio de 2012

baixando virtual dj 7.0.5

DJ


profissionais caros.
Sistema de scratches
DJ na frente do PC
A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar ter uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, que o permitiem realizar o scratch – aquele som ao girar os discos para frente e para trás, fazendo o "arranhão".
Interface com botões melhorados
Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil utilização, e bastam alguns minutos brincando com o programa para começar as primeiras mixagens.
Gerencie facilmente as músicas adicionadas
Como forma de permitir a utilização fácil de todos os recursos disponíveis, o programa conta com um prático navegador de arquivos que permite acessar rapidamente todas as pastas do computador, simulando o iTunes.
Ele fica localizado no canto inferior da tela e a navegação se dá de maneira semelhante ao Windows Explorer, o que permite uso fácil por quem está acostumado como sistema operacional da Microsoft.
Por exemplo, ao clicar em uma pasta qualquer, é exibida uma lista com todos os arquivos compatíveis presentes nela, e basta clicar em uma faixa para exibi-la em um sistema semelhante ao Cover Flow do iTunes. Ao lado do arquivo é exibida a quantidade de batidas por minuto do arquivo, o que permite determinar melhor a sequência das músicas reproduzidas e quais podem ser tocadas ao mesmo tempo.
Efeitos especiais
Mexa em tudo que vir pela frente!
Não há maneira melhor de aprender a utilizar este software do que mexer em todos os botões, barras, abas e todos os locais em que algo estiver escrito. Deixe as músicas tocando enquanto faz isso e confira o que acontece, identificando dezenas de possibilidades interessantes com o programa.
Você pode lidar, inclusive, com duas músicas ao mesmo tempo, o que para animar festas é essencial. Desse modo, você alterna entre o final de uma e o começo de outra em players diferentes, sem que o som pare para isso. Também há efeitos especiais para aplicar nas faixas, além da possibilidade de gravar suas mixagens.

Importante
Antes de instalar o " Virtual DJ " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

nossa opinião

Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o Virtual DJ e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Comparado a outros programas de edição e mixagem de som, Virtual DJ ganha muitos pontos por ser um dos únicos a possuir uma interface simples de entender e próxima ao real, inclusive em sua usabilidade. Permitindo que os usuários utilizem o mouse para interferir nas pick-ups e efeitos, o software coloca um pouco mais de realidade na brincadeira.
O ponto negativo está nos efeitos localizados na parte inferior do programa. Apesar de serem facilmente configurados e controlados, não há modo de criar novos com sons existentes no computador, o que limita o usuário a utilizar os poucos e – um tanto sem graça – existentes no acervo do Virtual DJ Free.
ImportantePrós
  • Facilidade no uso das trilhas
  • É possível usar dois players simultaneamente
  • Conta com efeitos especiais de mesas reais para aplicar nas músicas

comentários (1.182)

ver todos os comentários »
  • Tauam RobertoTauam Roberto
    em 24/5/2012 às 20:23h
    versão: Home Free 7.0.55
    Boa Noite... Então gente, estou precisando fazer um medley de musicas, se por esse aplicativo tiver como fazer isso, alguém pode me dizer como?? se não e sabe de outro aplicativo eu agradeço... Me ajudem Por Favor!!!
  • lucaslucas
    em 23/5/2012 às 19:02h
    versão: Home Free 7.0.54
    Ana WavePad Sound Editor é muito bom para esse tipo de edição já usei ele muitas vezes e aprovo
  • Ana Paula Ana Paula 
    em 23/5/2012 às 16:07h
    versão: Home Free 7.0.54
    Adorei o programa, mas sou nova por aqui e gostaria de saber qual o melhor para que e possa modificar as músicas tipo, cortar, colar, colar outra música junto e tal e ainda salva-las, para levar para meus alunos dançarem...
  • LorryLinharesLorryLinhares
    em 10/5/2012 às 13:29h
    versão: Home Free 7.0.54
    Ele é um ótimo programa, mixa as músicas na hora, o problema é que não dá pra salvar.
  • Ana CarolinaAna Carolina
    em 8/5/2012 às 22:28h
    versão: Home Free 7.0.55
    Muito bom!amei de paixão!valeu baixaki!!!simplesmente o melhor de todos os reprodutores!nota 1000.
  • francisco josefrancisco jose
    em 8/5/2012 às 20:48h
    versão: Home Free 7.0.53
    o progama em se e bastante legal
  • Marcos SalomaoMarcos Salomao
    em 29/4/2012 às 16:47h
    versão: Home Free 7.0.55
    esse progama é muito bom to me divertindo
  • dustin kingdustin king
    em 28/4/2012 às 16:59h
    versão: Home Free 7.0.54
    Ele e mt bom eu baixei e recomendo mais a unica coisa ruim nele e q nao tem mts variedades de mixsagem mais compensa
  • Djeison SilvaDjeison Silva
    em 27/4/2012 às 16:17h
    versão: Home Free 7.0.55
    ele mto bom mesmo... peguei tdas a manhas dele... assim dexa ele quase como uma mesa de dj mesmo...
  • Nerodmc4Nerodmc4
    em 26/4/2012 às 12:44h
    versão: Home Free 7.0.55
    Olha galera esse programa é muito simples de se mexer nele recomendo que baixem Aproveitem ;D Vai por min
ver todos os comentários »


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/virtual-dj.htm#ixzz1vr0SkwBL


Nenhum comentário:

Postar um comentário